terça-feira, 3 de maio de 2011

LOOKS - BAILE DO MET 2011

Red Carpet é assim, tem suas graças e, com o perdão da palavra, suas desgraças também. O baile do Met, festa anual promovida pela revista VOGUE, surpreendeu negativamente, pelo menos no meu ponto de vista. Fama não significa bom gosto, grife também não... As vezes a vontade de ousar é tão grande que termina tendo o efeito contrario do esperado. Ta certo que muitos não estão nem ai, fazem pra causar feito a Anna Dello Russo que mesmo com um ovo na cabeça consegue ser it pra muitos. Mas claro que tem aquelas estrelinhas pra abrilhantar e limpar a vista, tipo a Jessica Alba que me encantou com esse nude maravilhoso.

LINDOS:


Ashley Greene estava lindíssica, assim como Gisele B, Sarah Jessica Parker e Diana Kruger.

Jessica Alba estava maravilhosa ne? Selma Hayek, Gwyneth Patrow e Renee Zellweger também. Notaram a super mania de mangas longas em vestidos de festa? Além do nude que tomou conta da noite... Alerta trend!!


DUVIDOSOS:

Sabe quando você gosta e não gosta ao mesmo tempo? Quatro mulheres lindas que conseguem ficar bem com qualquer trapinho... Ok, mas não adianta levar isso tão a sério ne? Leighton Meester tava linda da cintura pra cima, a Eva Mendes colocou um cinto dourado que eu não gostei (mas o vestido é ótimo, todo plissado e com uma cor linda), a Mary Kate tem sorte de ter um conjunto muito bom, mas esse vestido... E olha a Blake lively, cheguei a gostar mais do cabelo (aparentemente mais claro e melhor) do que desse figurino de 'O clone'.

FANTASIADOS:

Ai eu já vou começando a ficar sem palavras... Tem o que comentar desses looks? Naomi de primitiva fashion, Anna Dello Russo e seu ovo na cabeça, Stella McCartney de pinguim e Beyonce numa composição de tapete + cortina.

A LÀ CISNE NEGRO:


Alô, Liv Tyler, Miranda Kerr ,Daphne Guinness e Serena Williams!!! Só consegui lembrar do Cisne negro, sério!! Acho que nem a Natalie Portman incorporou tão bem, porque né... Melhorem!

BREGAS:



Um minuto de silêncio pra Kirsten Dunst, Emma Stone, Brooklyn Decker e Sofia Vergara...


E vocês, o que acharam dos looks do MET 2011?

2 comentários:

  1. Selma Hayek E Diana Kruger = Os melhores! To apaixonada por esse vestido da Selma, fala sério! As bregas estão breguíssimas, a Daphne tá parecendo um centauro. Esse vestido da Miranda dá vontade de vomitar, sério. Quanto aos fantasiados: Um ovo na cabeça é o que vcs mereciam! kkkk O vestido da Eva é LINDO, se ao invés do cinto existisse uma costura própria do vestido, que desse esse acinturado seria com certeza o melhor deles. :)

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO!!! A costura seria ideal, o cinto ficou meio que inadequado, quebrou o clima desse vestido lindo :( e a do ovo na cabeça kkkkkkk merecia e mtooo!!! :*

    ResponderExcluir