quinta-feira, 26 de maio de 2011

LOOK: Jeans + Renda

Ontem as aulas foram vagas, vagas de conteúdo e professores, apenas isso. Nada consegue ser vago quando você está acompanhado de amigos, boa conversa e palhaçadas. É isso, em plena quarta, eu estava numa sala de aula apenas rindo, conversando... Sinal de que? FÉRIAS! Fim de período é assim mesmo, todo mundo com o sentimento de dever cumprido e só pensando em tranquilidade. Sexta que vem apresento o trabalho de conclusão do período e pronto, pernas pro ar e tempo livre pra fazer muuuita coisa legal.  

Meu look de ontem foi uma camisa jeans, saia de renda, sacolão, sapatilha e cintinho. Adoro a  mistura de texturas, renda com jeans é uma combinação que da super certa. A renda da uma leveza no jeans, sabe? Sem contar que a sapatilha com a flor deixa o look mais romântico.



Camisa jeans e cinto: Renner
Saia: 284
Sapatilha: Melissa+284
Bolsa: Oscar Metsavaht para Riachuelo


Trocando esse sacolão por uma clutch, se maquiando e não esquecendo do brinco (odio de mim que as vezes esqueço do bendito brinco), dava até pra sair pra um lugar mais arrumadinho, ne? 

Me contem o que vocês acharam do look.
xoxo

3 comentários:

  1. Adorei o look!
    E espero uma visita no meu blog.
    Sempre é bom prestigiar blogueiros locais.
    Eu pelo menos, adoro.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tá linda, só nao gostei da bolsa :~

    ResponderExcluir