terça-feira, 24 de maio de 2011

LOOK: ANIMAL PRINT + VERMELHO

Animal print, quem já abusou dessa tendência? E a mania de vermelho, alguém conseguiu não aderir? Pois é, entrei nas duas com tudo e não consigo largar (eu e a torcida do flamengo). Tem quem não curta seguir tendências justamente por causa disso, você sai e encontra um montão de gente no mesmo estilo que você. Mas é isso aí, quem nunca seguiu tendências ou teve influência delas na hora de se vestir que atire a primeira pedra. Sigo as tendências que gosto mas nunca deixei de ter uma característica própria, acho que isso é o mais importante... Ah, também não deixo de usar minhas roupas antigas, pelo contrário, tudo é reaproveitado e adaptado aos novos hits. Essa blusa que vocês vão ver no meu look do sábado passado é na verdade um vestido antigo que está meio curto pra ser usado como tal. Não mandei na costureira ainda e oficializei a transformação dele porque tenho pena e esperança (Vai que um dia eu encolho, sei la)... É meio sem necessidade também, já está suficientemente curto. Enfim... Fui rapidinho ao shopping e resolvi combinar meu short com estampa de cobra com o ex vestido vermelho...

Blusa (Vestido): Acho que esse foi feito na costureira, não lembro...
Short: Cris Barros para Riachuelo
Cinto: Shop 126
Bolsa: Birkin inspired da Renner
Ankle boot: Bottero 



Ficou legal?

Falando em Riachuelo, hoje foi inaugurada a coleção especial para o dia dos namorados com mais peças da Cris Barros (Algumas da coleção passada e outras peças novas), além de Pedro Lourenço e Thaís Gusmão. Olha só:



Não tive a oportunidade de conferir, pra ser sincera nem me animei por já ter comprado muita coisa na primeira coleção que a Cris Barros criou pra Riachu, mas fica a dica pra quem não conseguiu garimpar as peças desejo da estilista. Corram que a coleção é limitada (NOT! Sempre rola reposição de umas coisas...)


                      E aí, vocês gostam da mistura do vermelho com estampa animal?

2 comentários:

  1. Amiiigaaa...n seu explicar sabia, pq ou agente age por telepatia, ou somos realmente best.
    Se eu te disser vai parecer mentira: mais juro que usei meu short igual a esse teu com uma blusa vermelha tbm...hahahaha...e olhe que isso n eh a 1ª vez que acontece..kkkk
    Sim...dentre as opçoes acima, prefiro a segunda(bests)!!!
    te amu
    Lina

    ResponderExcluir
  2. EU DIGO QUE SÃO AS DUAS, AMIGA!!!TELEPATIA DE BESTS kkkkk Não é pra menos que isso acontece sempre, temos o (bom) gosto praticamente igual. Amo você tbm!!!!

    ResponderExcluir