quinta-feira, 19 de maio de 2011

LOOK 994 - SUPETÃO

Esse look tava perdido por aqui e resolveu aparecer na hora certa. To super atarefada, me dedicando ao trabalho de conclusão do período e com pouquíssimo tempo pra minhas pesquisas do blog. Sério, isso me deixa com um aperto no coração mas é super compreensível, ne? 15 dias no máximo pra isso mudar (FÉRIAS!!!). Então, esse look é da semana passada, fui na faculdade e o clima do dia estava duvidoso(como a maioria dos dias em JP nessa época), pedia esse meio termo do short+jaqueta. ADORO essa jaquela amarela e, como sempre me arrumo pra aula de ultima hora, ela da uma levantada em qualquer visual básico num piscar de olhos. Super prática!

Bem que a jaqueta não foi a única responsável pelo UP do look, esse oxford dourado já me rendeu bons (e não tão bons) olhares. Eu acho ele lindo&maravilhoso, não é pra menos que pedi emprestado a minha avó(sim, esse foi um achado que fiz nas coisas dela) e até agora não larguei. Avó fashionista é outra coisa, né? Sem desmerecer o meu cinto de oncinha favorito, ele também já esteve me tirando de muitos looks sem graça na hora do atraso. Amo!


Jaqueta: VINTAGE
Blusa: Shop 126
Short: Dress to
Cinto: Renner
Oxford: Osklen

Prometo não deixar o blog abandonado, mesmo que poste mais produções e coisas rápidas, ok? 

Espero a compreensão e que vocês gostem do look.
Beijos!


3 comentários:

  1. Olá, Tá rolando um sorteio muito legal no meu blog, dá uma passadinha pra conferir e participe!

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gaby que avó fashion!oxford dourado!

    Na parte de bons e não tão bons olhares, é assim mesmo...Pb né?kkk

    bjo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Assistisse Insensato Coração ontem? Paola Oliveira tava com uma jaqueta mais ou menos dessa cor, mas era de couro, linda de morrer! Beijo

    ResponderExcluir