sábado, 21 de maio de 2011

LOOK: Calça de couro & Abotinado

Os sapatos abotinados, tipo a mistura de sandálias com botinhas, estão com tudo. Sabe aquele sapato coringa? É uma das vantagens desse estilo, eles ficam bem com calças, shorts, saias e vestidos. Sexta-feira, tempo nublada e dia de sair com o boyfriend. Jantar, cinema, barzinho... Na dúvida do que ia fazer realmente, apostei na calça de couro, bata estilo folk e esse abotinado lindo.



Os tons de terra estão super em alta, a febre do camelo tá aí pra provar que não é mentira. Podem apostar!



Batinha e calça de couro: CRIS BARROS para Riachuelo
Bolsa: Renner 
Abotinado: Shoestock 




Gosto da proposta do leve+pesado, proporciona fluidez a produção. Foi aí que resolvi compor o look com essa bata, ela é bem fininha e meio transparente, e a calça de couro fake. Depois fiquei pensando que uma clutch preta ficaria melhor que essa Kelly inspired, mas o atraso só me fez enxergar essa mesmo. Sabe como é ne?

E aí, o que vocês acharam do look? 

2 comentários: