quarta-feira, 18 de maio de 2011

LOOK 994: JANTAR

 Segunda foi o aniversário de 18 anos da minha irmã, começamos a comemorar no final de semana em Maragogi e ontem fechamos com chave de ouro, num jantar em família. Voltei de São Paulo com vários casquetes, me acabei na ACCESSORIZE e arrematei umas bem diferentes. Essa que usei no jantar me dava um pouco de medo, sempre achei ela linda mas um pouco diferente demais, chamativa demais... Procede? Até que resolvi deixar de besteiras e tirar a coitada da caixa. Já o vestido com estampa de cobra me conquistou de primeira, tem uma pegada meio menininha (me deixou com cara de 10 anos fácil) e é muito confortável. Animal print não se resume a oncinha, vale salientar, as estampas de cobra estão com tudo também. Sem esquecer que ele também tem uma leve transparência, super em alta.





Casquete: Accessorize
Vestido: Cris Barros para Riachuelo
Bolsa: Osklen
Sapatilha: Arezzo



E voltando a falar dos casquetes, a ACCESSORIZE tem modelos lindos e super diferentes, os preços é que não são tão baixos (nada baixos). Até dei sorte de encontrar 50% em alguns modelinhos que comprei, mas mesmo assim os preços não ficaram tão amigos. Vale a visita pois a loja é linda e tem coisas bem diferentes, nem tuuudo é caríssimo, é só garimpar direitinho. 

Achei  esse look super diferentes do que costumo usar, mas adorei...
 O que vocês acharam ?

2 comentários:

  1. AMO vestidos com esse modelo, são soltinhos e femininos, sem falar nessa estampa très chic!
    Ahazou sem dúvida.
    Casquetes são tão práticos né? O cabelo pode estar terrível (tipo o meu hoje por causa do tempo úmido), bastava usar um desses e tudo se resolvia. Desviar a atenção ;)

    Parabéns pra sua irmã e a você por garimpar tão bem.

    =**

    ResponderExcluir
  2. Achei q vc ficou muito gorda com esse modelito..sinceramente nao gostei!!

    ResponderExcluir