quarta-feira, 11 de maio de 2011

LOOK 994: BÁSICO E CORRIDO












Tava louca pra usar essa bolsa que mostrei no look da minha irmã, to verdadeiramente apaixonada por ela. Hoje o clima de João Pessoa ficou naquela dúvida, entre sol e chuva, bem fresquinho. Pensei em compor um look total jeans mas sempre termino desistindo, acho lindo nas pessoas e super estranho em mim (Isso acontece com vocês também?). Então, na falta de tempo (aka atraso), terminei pegando o meu short preto básico e voilà. Adoro looks básicos para dias assim, meio que corridos, é só apostar em algum acessório mais elaborado, feito a minha linda&amada sapatilha de oncinhas. AMO AMO AMO!




Sem contar que, looks básicos são mais fáceis de se adequar a diversas situações, pelo menos é o que acho e sigo. Como saí no início da tarde e depois fui direto pra facul, nada melhor que algo confortável e arrumadinho. Tem quem prefira pecar pelo excesso (brilhos e mais brilhos, independente da hora do dia), eu prefiro pecar pelo neutro (tirando os dias que acordo com meu lado pirua aflorado) com um simples toque, algo dando um up. Enfim, isso é bem pessoal...

Camisa jeans: RENNER
Short: Oskar Metsavaht para Riachuelo
Sapatilha: Mr. cat
Bolsa: Renner

E vocês, preferem pecar pelo excesso ou seguem a linha mais básica quando saem sem rumo? Já viu que virou enquete, né? 

Me conta la então, ta?
 XOXO

3 comentários:

  1. Olá querida, amei a sapatilha de oncinha ^^ bjusss


    voudesapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A falta de acessórios me enlouquece!
    Falta um anelzinho, um relógio... QUALQUER COISA!
    Mto sem graça, só se salva a sapatilha mesmo.

    ResponderExcluir