sábado, 7 de maio de 2011

LOOK 994: CINEMA

Tão bom sair com um look que a gente gosta ne? Comprei esse colete lindo na viagem de SP e terminei esquecendo no armário. Hoje que fui lembrar da existência dele e olha só, coloquei com essa camiseta de oncinha e amei. Além da febre por peças em 'couro', também fiquei bem apegada a essa mania de animal print... Ja deu pra notar? Estou amando tudo que é tendência do inverno 2011, essa é a verdade.

Camiseta: Cris Barros para Riachuelo
Saia: C&A
Colete: Farm
Cinto: Renner
Bolsa: 284
Ankle boot: Arezzo



Esse look foi de hoje, fui assistir VELOZES E FURIOSOS (Não, meu filme favorido não é Bonequinha de luxo, é Fast & furious mesmo) e recomendo MUITO pra quem gosta desse estilo de filmes. Sério, tem quem não goste? E o 5 foi gravado aqui no Braseeel, no Rio de Janeiro. Ótimo mesmo, nota 10 é pouco...


Então, espero que gostem do look e do filme também.
Beijos!!

4 comentários:

  1. Essa sua bolsa é linda! E fui ver o filme ontem também, ameeei! Pra mim é o melhor dos 5!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme ontem e também adorei! O melhor dos cinco, com certeza! Ah.. o colete tá diva!
    Beijos,Vitória.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!! Pois é, FAST FIVE é muito bom.. Pra mim, só perde pro primeiro que é sensaa! haha Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Gaby, seu look está perfeito, amei! Amo estampa de oncinha tb

    ResponderExcluir