segunda-feira, 2 de maio de 2011

LOOK 994: CALÇA DE 'COURO'

Quem me conhece sabe, usar calças nunca foi meu forte, é algo que acontece uma vez em muitos anos, em ocasiões raríssimas mesmo. Mas, como vocês já devem ter notado, entrei com tudo nessa mania de 'couro' e qualquer peça nesse material ta me ganhando. Essa calça por exemplo, ela é da coleção da Cris Barros para Riachuelo e eu gostei demais dela. Achei que vestiu bem e que não ficou aquela coisa potrancona do funk. Muita gente comentou que não gostou pela parte de trás da calça não ser totalmente de 'couro', mas até disso eu gostei e achei meio que necessário, deixou a calça mais confortável.



Esse look foi de sábado, tava chovendo e eu aproveitei pra estrear a calça num barzinho.

Blusa e calça: Cris Barros para Riachuelo
Bolsa: 284
Sapato: Corello
Colar: Diana Brasil



Vocês gostaram do look?

5 comentários:

  1. Gostei mt do look, da pra notar seu empenho pelo blog, cada vez melhor!! Mt sucesso pra voce! Beijao
    (sempre vejo seu blog e esse foi um dos looks que mais gostei, adoro o couro e a calca ta demaiss, n fica nem um pouco atras das que lala rudge, thassia, mariah, enfim, usam)

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito o look, e o colar então tá lindissimooo!Você vai ter muito sucesso no que tá estudando viu! Desejo td de perfeitooo! Adoro seu blog, sempre dou uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  3. Ow Nilgra, muito obrigada!! Também desejo tudo de perfeito na sua vida. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! muito lindo! adoro seu blog, quase todo dia tô aqui dando uma olhada nas dicas ;)
    parabéns, continue assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz demais com os comentários, muito obrigada mesmooo!!! Espero continuar agradando vocês. um beijaaaao

    ResponderExcluir