segunda-feira, 9 de maio de 2011

LOOK 994 + ACHADO

Sábado passei o dia fora, fui a Natal -RN, e quando cheguei a noite em casa me deparei com um ACHADO feito pela minha irmã mais nova, Marcellinha. Adoro a Renner e sou adepta a vasculhar por lá, sempre encontro algo muito digno e com preço bom. Dessa vez não foi diferente, minha irmã  já aprendeu comigo, foi lá e garimpou essa belezura. A kelly inspired (Clica AQUI pra conhecer a Kelly da Hermes)  custou R$119,00 e pode ser encontrada nas cores marrom e preta. Marcellinha até ficou na dúvida, disse que a preta também é linda mas, como todas as mulheres daqui de casa (são 4), preferiu a marrom. Ela achou pouco e fez o serviço completo, fotografou seu look do dia com a bolsa pra mostrar aqui a vocês. FOFA!


Suéter de tricô, short jeans, sapatilha de oncinha e it bag inspired: AMEI! 

Kelly inspired by RENNER: R$119,00


Suéter: Vintage 
Short: SHOP 126
Sapatilha: Mr. cat
Bolsa: Renner

Espero que gostem do look e da bolsa...
Nem preciso comentar que amei muito ne?

xoxo


6 comentários:

  1. sua irmã tem (bem) mais talento pra moda que você...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA!! Fico feliz pelo elogio, é como se fosse pra mim, hein.. haha Ela se inspira em mim e segue as minhas dicas...além de ser leitora do blog, claaro. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito parecida contigo e super estilosa! Adorei o look =)

    Bjs, Vitória.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! mas como minha irmã falou, me inspiro muito nela e sigo direitinho sua dicas kk além de que sou super fã de blog mesmo.. Beijos
    MarcellaLira

    ResponderExcluir
  5. Gabi q linda a bolsa!! Compasse qnd? Será q tem ainda por lá? E qnt foi?? Bjjj

    ResponderExcluir
  6. Kelly inspired by RENNER: R$119,00
    bjs!!!!

    ResponderExcluir