domingo, 1 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA: Ruby Red Slippers

O esmalte dessa semana é o mais lindo que eu tenho!!! Sério, esse esmalte é uma jóia, um efeito sem igual. Depois de vi no Garotas Estúpidas, fiquei apaixonada e virou questão de honra, eu precisava de um flocado desses pra chamar de MEEEU. Só que o tempo passou e eu já tava super desiludida, tinha até esquecido do esmalte... Até que fui a SP e quando cheguei no MG HAIR pra pintar os cabelos e fazer as unhas, fui logo perguntando a manicure se tinha o RUBY RED SLIPPERS da Deborah Lippmann. Resultado: Fiz a manicure (a mais simpática e querida que já conheci) rodar o salão atrás do tal esmalte e, como cada manicure tem os seus esmaltes, ela chegou a trocar com outra manicure um Chanel por esse DL, só pra me presentear. Sai de lá dando pulinhos, claaaro.


Pois é, o RUBY RED SLIPPERS é um flocado vermelho com a base preta. Você precisa de três camadas pra chegar a cor fiel do vidrinho ou fazer como eu, passar um esmalte preto por baixo e a camada do flocado por cima. As duas primeiras fotos foram tiradas esse final de semana, já a terceira foto, essa foi la em SP. Podem notar a diferença? Antigamente, quando não conhecia, achava que essa história de esmaltes grifados era pura 'frescura', mas o esmalte preto que pintei aqui em JP é da colorama e o que eu pintei em SP foi Chanel, um preto que eu nunca vi igual, de verdade. O efeito que ficou com o Colorama não chega aos pés do que ficou com o da Chanel. Mas vou testar com o DRAGÃO NEGRO da Ana Hickmann, o preto que eu mais gosto e que tem o preço que cabe no bolso de todo mundo. Nunca testei também passar as três camadas so do DL, vou testar também. A verdade é que vou usar muuuito esse esmalte.

Eu e O ANJO que me deu o esmalte...


LINDO DEMAIS NE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário