domingo, 22 de maio de 2011

ASSASSINATO CAPILAR: SABRINA SATO E SEU NOVO VISUAL

Ta na moda cometer loucura capilar e eu não fiquei sabendo? Corre que a bicha tá solta!  Primeiro Blake Lively resolve ficar ruiva, agora Sabrina Sato resolve cortar uma franja que mais parece um erro. Que ela adora mudar de visual todo mundo já deve ter notado, já me questionei bastante em relação a força desse cabelo... Vem ca, como ele aguenta tanta mudança? Bom, que o investimento é alto a gente nem duvida, os melhores tratamentos e sempre por profissionais de primeira qualidade. Mas, se tratando desse projeto de franja... Sabrina colocou no seu twitter que o novo visual é para a campanha da AREZZO, espero que seja A campanha pra valer cada dia com esse visual. Quem aposta comigo que jaja ela some com essa anomalia? Cenas do próximo capítulo.




Não sei se prefiro quando ela fica loira ou morena, é linda das duas formas, só tenho certeza de que não vou me acostumar ou gostar nunca dessa franja. 

Me digam, o que vocês acharam desse visual da Sabrina?


7 comentários:

  1. amei,
    eu acho ela super estilosa e cada dia que passa vai se tornando mais revolucionaria no mundo fashion, mostra que não é só a beleza evidente, e tediosa que faz ela ter tanto sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Já tive esse corte. Há muito tempo qdo peguei a tesoura e cortei meu cabelo, escondido de mainha.
    Horríve!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM!!!! Esqueci desse detalhe kkkkkk Quando era pequena já tinha uma visão fashionista #NOT

    ResponderExcluir
  4. Cara, achei assassinato, total... existem mulheres que se dão bem com essa franjinha, mas não é o estilo dela... corpão, mulherão, tudo ão, e essa franja minúscula... não deu certo. Fail total!

    ResponderExcluir
  5. o FATO é que ela é linda! com franjinha ou sem, loira ou morena, ela dita moda.. porém, essa campanha vai ter que valer a pena (ou melhor, muito money kkk).

    ResponderExcluir
  6. ela suporta.
    acho até que qualquer dia desses ela dará o ar da sua graça em estilo Dellal. (desejo veemente)

    ResponderExcluir