quarta-feira, 27 de abril de 2011

SAIA PLISSADA - DE COURO


Sabe as saias estilo colegial? Pois é, o plissado de antigamente que, de uns tempos pra ca, voltou a fazer um sucesso danado. Curtas, compridas, na metade da perna e... DE COURO!!! Não adianta, o 'couro' virou meu ponto fraco e o de muita gente, tenho certeza. Já comprei calça, short e até saia, mas a minha não tem esse plissado lindo e maravilhoso.

Resultado: QUERO MUITO UMA SAIA PLISSADA!

AMEI!

O legal da saia plissada é que ela fica bem com renda, alfaiataria, cetim, moleton... É uma peça clássica e, como vocês podem notar, super democrática. Só tem aquela parte chata do volume pra quem tem quadril largo, mas a dica é usar o look monocromatico (todo preto, por exemplo) que disfarça bem.


Alguém sabe onde encontro a minha saia plissada?


4 comentários:

  1. menina! te sonho é ser a Thassia né?! ela posta um look com saia de couro plinsada e tu já quer! affff e não é a primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. Ser ela não, eu gosto mesmo é de ser eu mesma, hoje e sempre. Agora, quem não quer as roupas maravilhosas que ela tem? eu queria todaaas, inclusive a saia PLISSADA.
    Mariaa, pois é.. vi que tem (ou tinha) na ZARA. Preciso de uma ida a recife pra ontem. BJSS!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Vc ainda tem interesse nesta saia da zara? Qual é seu número? Vou receber algumas peças que minha tia vai me enviar da Itália, se ainda tiver interesse me envie um email para sthefanee@ig.com.br
    Ela vai me enviar na cor preta e uma bege bem clarinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir