sábado, 30 de abril de 2011

LOOK 994: MEU ANIVERSÁRIO




Apesar de ter uma cara de criança e ganhar 14 anos em todos os lugares que chego, ontem entrei na casa dos VINTE ANOS. Pois é, agora é hora de começar a escolher os creminhos anti-idade e bora lá, lutar por uma velhice saudável. HAHAHA Falando sério agora, ontem foi o meu aniversário, êêê!! Ganhei a primeira festinha surpresa da vida, com direito a cupcakes, (Tkss, amigas da facul!!) e fiquei perto da família, que é o que eu prezo desde sempre. Vou mostrar a vocês o look que usei a noite, fui na faculdade fazer prova e depois sai pra jantar.


Esse é o tal vestido de tricô que falei a vocês, lembram? Minha mãe comprou na ZARA de Recife e eu fiquei APAIXONADA. Sabe quando você guarda uma roupa pra uma ocasião especial? Basta dizer que ela comprou quando foi me buscar no aeroporto de Rec, quando eu estava voltando de SP, e eu só usei ontem, meses depois.

Esse vestido tem um efeito de blusa+saia pela diferença da espessura do tricô superior e inferior. Lindo né? Sem esquecer que transparência, com controle e senso, está super em alta.

Vestido: ZARA
Bolsa: Cris Barros para Riachuelo
Ankle boot: Arezzo


Amei que, mesmo sendo tricô, esse vestido se adequa a todos os climas, inclusive a esse calor imenso aqui do nordeste.

Eu tinha que mostrar a vocês essa foto onde a minha avó (Sim, essa fashionista é minha avó!!) aparece com seu look mega poderoso. E quer saber? Ela empresta bolsas, já me deu roupas dela... É uma jovem, mega estilosa e que me mata de orgulho. Dra. Ornilene é SHOW!



E ai,vocês gostaram dos looks??
Espero que sim.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns querida!!! Lindo o vestido adorei, super delicado o trabalho...
    Bjos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Gaby ia dar o Parabéns para você,mas...sua avó 'roubou' o post viu?kkkk Menina que vó fashion é essa?linda.Faz post depois só com looks dela hein?#sugestão =D

    Bjão,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir