sexta-feira, 15 de abril de 2011

LOOK 994: CASAMENTO


Helloooo!!! Depois de um tempão sumida por aqui, graças a um sério problema com a minha internet, to voltando cheia de disposição pra atualizar o 994. Novidades são sempre bem vindas ne? Então, começo postando pra vocês o look que usei no casamento da minha prima Camila. Vocês já devem saber que sou super adepta a mandar fazer roupas, principalmente vestidos de festas. Não sei se vocês concordam comigo mas acho bem mais simples e fácil de dar certo, principalmente quando você conhece o trabalho da costureira... Sem esquecer que muitas vezes sai bem mais em conta e com um efeito maravilhoso. No final do ano passado vi um vestido lindo na revista CONTIGO! e fotografei no celular. O tempo foi passando, o casamento foi chegando e eu estava super desligada em relação a minha roupa, jurando que um dia teria 72horas e tempo não seria problema. Faltando UMA SEMANA pro casamento que me toquei que ainda estava sem o look, então fiquei horas na internet, procurando um modelinho lindo e simples, possível de ser milagrosamente feito pela minha costureira em tão pouco tempo. Depois de muito sofrimento e angustia por não achar nada nem nas lojas, lembrei da bendita foto no celular e não teve outra, corri na minha fada madrinha, comprei o tecido e SIM, o vestido ficou pronto, do jeito que eu queria e fez maior sucesso.

O efeito pessoalmente ficou bem fiel, na foto da pra ter uma noção. A única coisa que não ficou fiel foi a faixa, faltou tecido e não tinha como voltar a RECIFE pra comprar mais, nem tempo pra procurar por aqui um igual ou parecido...


MAS FICOU LINDO NE? Eu amei muito...

O cabelo era outra dúvida, não sabia se deixava solto ou prendia, queria o coque rosquinha mas não tinha noção de onde encontrar uma rosca pra vender. Foi ai que as meninas do PATOTA me falaram do tal vídeo que a Julia Petit ensina a fazer a sua própria rosquinha com meia. INCRÍVEL!!! Foi só chegar em casa pra fazer a minha com uma meia do meu pai (DICA!) que é maior e mais grossa que as minhas. Levei a minha rosquinha linda e maravilhosa pra MARIA EDUARDA que também foi responsável pela maquiagem, que por sinal é a mais duradoura que eu vi na vida.

ASTRAL!!!

Usei uma sandália e bolsa dourada, anel e brincos em ouro amarelo, rosa e branco. Vou ficar devendo a foto deles, (no atraso) na emoção do casamento e na alegria da festa, terminei nem tirando tantas fotos.


A festa foi MARAVILHOSA, conto a vocês em um outro post mostrando mais fotos. Espero que gostem do meu look, estava louca pra mostrar a vocês e saber o que vocês acharam.

XOXO

2 comentários:

  1. Linda Gabi, adorei o vestido e a produção neh!!

    ResponderExcluir
  2. Nem parece que vc faz moda!
    Vc se veste de uma forma que não te valoriza, esse tipo de vestido fica incrível na Mariana Rios pq ela é magérrima!
    O que não é o seu caso...

    ResponderExcluir