sábado, 23 de abril de 2011

BOYS: De plástico para eles

A Melissa está abarrotada de novidades (conto em breve), os sapatos masculinos da M:zero por exemplo, esses chegaram pra fazer os pés dos moços estilosos. É MUITO LINDO! O modelo mocassim está super em alta e é bastante democrático, vai do dia a noite sem comprometer nenhum look. Fora a proposta de um sapato super arrumadinho e de plástico, ótimo para lavar, por exemplo. Vocês encontram com efeito camurça também. Um luxo! Sério, queria um feminino desses pra chamar de meu. Alô, Melissa!!!






Pra quem gostou, os mocassins custam R$120,00 e podem ser encontrados na loja MELISSA do mag shopping.


Meninos, é hora de manifestar o ESTILO de vocês, fica essa dica...

AMEI!

4 comentários:

  1. Tenho amigos que compram Melissa, o modelo oxford da Joy por exemplo, com certeza eles vão adorar essa novidade.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas acho que a resistencia da ala masculina vai ser grande. Meu namorado, por exemplo, aposto que não usaria nem sob tortura kkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, quero que meu namorado use :}

    ResponderExcluir