terça-feira, 1 de março de 2011

LOOK 994: + COURO

Dando uma atualizada rápida aqui, to sem internet (Tks velox!!!) e quase levando uma surra no meio da rua pela falta de postagens. Espero a compreensão de vocês, ta? E aqui vai mais um look com short de couro, usei numa sexta a noite no cinema e depois sai pra lanchar. Essa ankle boot também é novidade, mas comprei aqui em João Pessoa mesmo, la na Dress to.



Muitas meninas me perguntam onde encontro essas blusas com mangas compridas e básicas, na RENNER sempre tem dessas e por um preço bem amigo. Elas são ótimas!!! As ankle boots vão continuar com tudo agora no inverno, esse estilo é super versátil, além de ser muito confortável. Podem continuar investindo nas ankle que não tem erro.


Espero que gostem!
XOXO


4 comentários:

  1. Oieee Florzinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Nem acredito que achei mais uma blogueira de Jampa!!!
    Tô querendo formar grupos locais pra proporcionar novas amizades, trocar ideias e organizar encontros entre blogueiras de João Pessoa.
    Tais afim???
    Já estou te seguindo!!!!
    Passa la no meu blog e comenta com seu email/twitter/msn, pra mantermos contato.

    Xêro grande!!!

    @juhbarreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com
    @TDMBlog

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa adorei seu look, bem montado. Tbeim sou paraibana \o, acho um pouco dificil encontrar blogueiras paraibanas, poderia me recomendar alguma? E também tem os encontros super legais de blogueiras, quando tiver algum por ai me avisa linda.
    tou seguindo.
    Beijoos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do look, mas achei que o sapato n combinou em nada...

    ResponderExcluir