terça-feira, 8 de março de 2011

ESMALTE: COLEÇÃO FLORAL

Vocês já conheciam a coleção floral da IMPALA? Minha irmã comprou semana passada la nas lojas Americanas e eu achei uma graça, cores bem fofas e neutras, ótimas para quem gosta de tons pasteis. Olha só:

Please, não reparem no acabamento perfeito (NOT!) das minhas unhas.

Os esmaltes tem uma cobertura boa, com 2 camadas a unha fica bem coberta, mas se quiser um tom mais escuro é só passar a 3 que fica legal também. O kit com 5 esmaltes curtou R$15,00. Ótimo!

Gostei muito do crochê e do fitilho, e vocês?
Beijos

4 comentários:

  1. Embora eu seja doente por esmaltes vibrantes, gostei bastante dessa coleção. O crochê foi a minha cor favorita, um diferente não-chamativo, mas que todo mundo acha lindo e pergunta qual é. =)
    Também sou de Jampa, adorei teu blog e já estou seguindo, ansiosa pelos próximos posts.
    Bjos e sucesso! =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, é tudo muito bonito aqui!
    Beijos!
    http://monicacardosoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I love your blog. Your style and vibe are great, really edgy and fresh. Check mine out at
    http://clothesovercarbs.blogspot.com/

    Follow back if you like it. id appreciate the support!

    ResponderExcluir