terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tattoo mania


Além do cabelo novo, fiz uma tatuagem nova em São Paulo. Conheci o maior (e melhor) estúdio de tatuagens do BRASIL, o LED'S TATTOO. Além de paredes lotadas de certificados, você nota pelas imagens espalhadas pelo estúdio que os tatuadores são super diferenciados e entendidos do assunto. Higiene é outro ponto super positivo, o estúdio passa total segurança ao cliente possuindo equipamentos de última geração. A propósito, o Led's tem em seu currículo muitas tatuagens famosas, já esteve dentro do BBB7 (alguém lembra do caubói?) e tatuou o Luciano Huck, por exemplo.



A equipe Led's é composta por 12 - ótimos - tatuadores, então o movimento não para e você consegue marcar a sua tatuagem sem tanta espera. Fui na sexta pra marcar e até tinha vaga pra fazer no mesmo dia mas, como tinha horário no salão, fui no sábado a tarde e fiz a tatuagem.

Luciano Huck, Danielle Winits, Marcos Frota e Marcos Mion



Eu, Tia Flávia e o Rafa, responsável pela tattoo.



A minha nova tatuagem é uma homenagem as minhas irmãs. Nossos nomes (Gabriella, Manuella e Marcella) tem o mesmo finalzinho, então resolvi gravar o ELLAS nas costas. Não reparem na carinha de medo, nem doi tanto assim... Mas nas costas doi mais que na lateral do braço, isso eu garanto.


E aqui a tatuagem finalizada... Linda né?


E aí, o que vocês acharam?

xoxo



Av. Ibirapuera 3478, Moema, São Paulo, SP
(11) 5561.2351 - 5532.0293 - 5093.0473
info@ledstattoo.com.br

2 comentários:

  1. muito lindaaaaaaa e criativa! parabeens gabyy, que viagem maaaraa! haha **:

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Gabyyyyy, super criativaaa.

    ResponderExcluir