quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LOOK 994: ONCINHA+COURO

Adoro postar looks, principalmente quando tem coisa nova pra mostrar a vocês. E melhor ainda quando é uma coisa que estava no topo da listinha de desejos, como o meu short de couro novo. O couro apareceu no verão com toda ousadia, combinadinhos com peças mais leves, dando uma quebrada na cara de inverno que ele transmite. E se ele tem cara de inverno, nada mais justo que continuar sendo um super hit da estação, com força total. No desfile do Jefferson Kulig por exemplo, o couro esteve presente todo o tempo e em todos os tipos de peça. Um luxo!! Esse meu short de couro foi comprado na 284 da Oscar Freire, já é coleção de inverno da marca. Fiquei super em dúvida se comprava o preto, marrom ou o nude, mas escolhi o marrom( o que não me impede de comprar os outros depois), amor a primeira vista. Então hoje, chá de panela da minha prima, montei esse look com o short de couro, a blusa de seda, cinto de oncinha e ankle boot, mesclando o leve com o pesado, uma brincadeira de misturar que eu adoro. Olha só:


Blusa: Santa Ana
Short: 284
Ankle boot: Arezzo
Cinto: Renner

Muita gente tem a impressão que é difícil de usar uma peça de couro em cidades como João Pessoa, mas se você misturar com coisas leves, mais despojadas, o look fica adequado para diversas situações, do dia a noite. Vocês vão ver que eu vou usar bastante e em ocasiões bem diferentes. O couro é um clássico, algo que todo mundo precisa ter, e se alguém me perguntar um must have, não vou nem pensar duas vezes.


Espero que gostem...
to INLOVE!

Beijos


4 comentários:

  1. sempre acho tuas roupas basiquinhas demais,vou ser sincera,gostei não! parece roupa de ficar em ksa

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não consegui agradar vocês. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. linda, perfeita! povo invejoso e BURROOO

    ResponderExcluir