segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

F5 no visual: MG HAIR


Cheguei e trouxe comigo boas histórias pra contar. Esses 6 dias em São Paulo foram suficientes para me deixar super apaixonada pela rotina da cidade. Não podia ser diferente, passei a semana terapêutica de qualquer mulher, frequentando bons lugares, comendo as melhores comidas, acompanhada de pessoas maravilhosas e voltando pra casa com cabelo novo, além das compras e tudo mais. E falando nos novos cabelos, hoje vou mostrar a vocês o visual que foi atualizado sexta, no MG HAIR, salão do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. A dra. Flávia frequenta o salão e não deu outra, quando falei que queria repaginar o visual ela já sabia onde e com quem, me deixou nas mãos da colorista Nil, queridinha de muitos famosos e super entendida do assunto. Como meu cabelo já passou por algumas químicas, como escova definitiva, precisei fazer um teste para saber se o fio aguentaria a tintura. Já que estou sem químicas a um tempo, tratando com bons produtos e fazendo progressiva, meu cabelo aguentou no teste e agora ta num ótimo estado. A Nil resolveu fazer uns reflexos com um tom bem legal, deixando meu cabelo cor de mel, o famoso queimadinho de sol, bem natural. Ela me contou que a Sabrina Sato fez os mesmos reflexos na quinta, e que eles são a pedida das modelos (elas precisam de cabelos natuais sempre) e famosas. Agora a parte mais legal, né? FOTOS!!!

Eu, meu cabelo velho e o Marco Antonio, super simpático.






Com a Nil, meus reflexos e a poderosa escova babyliss que as famosas amam. Meu sonho é aprender a fazer essa bendita... Alguém conhece algum tutorial digno ou um super cabeleireiro aqui em João Pessoa que faz bem?





A Nil 'transcreveu' a linha Force relax da Loreal, me mandou hidratar os cabelos duas vezes por semana e assim que terminar os produtos ligar, pois não é legal ficar muito tempo com a mesma linha para o cabelo não acostumar.



Vocês gostaram?
To super feliz com o resultado e espero a opinião de vocês.


'Brindando' o visual novo com champanhe e morangos no Rubaiyat baby beef. Recomendo!

xoxo

Esclarecendo: Falei que tinha feito REFLEXOS no cabelo, só que na verdade foram mechas com efeito de reflexos. A diferente dos dois é que os reflexos são feitos na touca e as mechas no papel. A nil fez mechas super, ultra, mega finas e em grande quantidade, dando um efeito de quase pintura do cabelo. Perfeito! Então aconteceu essa confusão básica porque eu realmente sou iniciante nessa coisa de pintar cabelo e não entendia bem. Agora que aprendi a diferença já posso falar que são mechas, ok? Sorry!

4 comentários:

  1. Menina que chique com Biaggi,arrasou!!

    Luziane,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arazou com Biaggi.
    :D


    Confira as T-Shirt Rosendo no meu blog.
    Você irá adorar.

    aguardo sua passadinha www.dicasdorosendo.blogspot.com

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. meeenina, ahazou!!! marco antonio é tudo de bom né!? haha
    e ficou muito lindo seu cabelo, super natural meeesmo!
    poxa, sou louca pra saber de algum lugar aqui em joão pessoa que faça a bendita escova... se souber aviso, heim! hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir