segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ESMALTE DA SEMANA: NA MIRA 3D

O esmalte dessa semana faz parte da edição especial do SPFW. É isso aí, a IMPALA criou o kit com 5 cores lindíssimas (Verde Militar| Azul Aviador | Metal Glam | Vermelho de Guerra | Na mira 3D ), entre elas o 3D maravilhoso, digno da semana de moda. O conjuntinho de esmaltes ainda não chegou por aqui (Até fui atrás nas lojas americanas, mas até agora nada...) comprei o meu na bienal, numa POP UP recheada de coisas legais, por R$22,00. Ah, sabe quem eu encontrei e tietei (mais uma vez) por lá? A Lalá Noleto do blog da CONTIGO! que é a simpatia em pessoa.


Então, escolhi para essa semana o 'NA MIRA 3D'. Adorei o esmalte, com duas camadas ele cobriu bem as unhas e o efeito é aquela coisa, né? Absurdo de lindo!! De longe parece um cinza, e não é um esmalte chamativo, mesmo possuindo diversos micro brilhos e sendo holográfico. Também testei o esmalte com uma camada de preto por baixo, ficou maravilhoso, pena que não fotografei, mas mostro numa próxima a vocês. Olhem as fotos, com e sem flash...



Duas camadas do 'NA MIRA 3D' - IMPALA



Acho que daqui a algumas semanas os kits vão chegar nas Lojas Americanas, então quem gostou é só ficar de olho, esses vão esgotar rapidinho.

IN LOVE!
Beijos

5 comentários:

  1. menina, deixei um comentário um dia desses dizendo que lembrava de vc do pioxi, e que tava adorando o blog. Agora que deixei esse vi que tinha que digitar o codigo de confirmação, que acho que nao digitei da outra vez. kkkkkk entao, se o comentario nao foi publicdo, tá dito agora! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tô loouca que esses esmaltes cheguem logo por aqui! Lindos demaais!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse esmalte. Seu blog é bem legal, só pra ser sincera é muito ruim seguir blogs que não atualizam com frequencia. O blog precisa ser diário nao mensal....boa sorte

    ResponderExcluir