terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cheguei!

Finalmente, depois de um voo lotado de crianças chorando, cantando, rindo, falando e perguntando a mãe se estava chegando, tive uma noite maravilhosa ao lado da minha tia e do meu primo. Fomos jantar na Famiglia Mancini, uma cantina super tradicional e agradável no centro de SP. Queijos, vinhos, massas... Uma rua toda iluminada e com o clima bem europeu. É uma parada obrigatória de quem passa pela cidade e de quem mora também. Ontem, segunda feira, esperamos 40 minutos por uma mesa, quando vai se aproximando dos finais de semana a espera sobe pra uma, duas horas. Então, aos turistas sem paciencia, optem por dias de semana. Ah, o grupo Mancini toma conta da rua avanhandara, são diversos restaurantes, além de uma loja INCRÍVEL que conheci, cheia de peças vintage, chapéus panamá, casquetes... Aproveitei pra tirar algumas fotos e compartilhar aqui. Olha só!

Essa loja me conquistou, cheia de itens para decoração, um clima vintage e muito, muuito estilosa. Vale a visita!
Fiquei apaixonada pelos chapéus e casquetes, um mais lindo que o outro. Preciso voltar nessa loja!!
A comida da cantina não podia ser diferente, tudo MARAVILHOSO!


Comecei bem, né?

O QUE TEM PRA HOJE:
JEFFERSON KULIG - SPFW


Beijos!

Famiglia Mancini
Rua Avanhandava | Bela Vista | São Paulo
Tel.: 11 3255-6599 r. 120.



2 comentários:

  1. Quando você fala que tudo é maravilhoso não é brincadeiraa.. fui dois dias e queria o terceiro hahahah

    ResponderExcluir
  2. Quando você fala que tudo é maravilhoso não é brincadeiraa.. fui dois dias e queria o terceiro hahahah

    ResponderExcluir