quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TESTANDO: ANTISSÉPTICO GRANADO

Quem não se preocupa com aquela espinha no meio da testa em pleno final de ano? Tem coisa pior que esses monstros que querem atormentar as nossas vidas? Pra ser bem sincera, nunca tive tantos problemas com espinhas, nem costume de usar produtos contra acne e bla bla bla...Mas chega uma hora que é mais indicado prevenir, né? No inicio desse mês comprei um sabonete antisséptico maravilhoso, daqueles que você usa e sente que lavou a alma. A marca GRANADO vocês já devem conhecer, existe desde 1870 e é bem famosa. Não é o sabonete mais cheiroso que já vi(nem tem cheiro ruim) mas o resultado é sensacional, faz você esquecer de cheiro e ficar viciada nele. Você sente que tira a oleosidade e proporciona uma limpeza bem profunda da pele. O mais interessante é que o antisséptico também é usado contra caspa, isso mesmo, pode ser usado para lavar o couro cabeludo. Não testei nos meus cabelos porque são secos e (felizmente) consequentemente não tenho esse problema das caspas, então não seria referência pra ninguém.

" Especialmente desenvolvido com triclosano, óxido de zinco e enxofre para uma efetiva proteção antibacteriana diária. Proporciona limpeza e assepsia da pele e do couro cabeludo, auxiliando no controle da acne e da caspa. Possui base 100% vegetal."

O preço é amigo, comprei por R$3,75 no Carrefour e encontrei em várias farmácias pelo mesmo preço. Uso o meu todos os dias e estou AMANDO.


Alguém aí indica outro produto bacana da marca?
Eu indico esse!
xoxo


Um comentário: