quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sugestões: LOOKS REVEILLON




Demorou mas chegou, montei pra vocês os tão pedidos looks para o reveillon. Sinceramente, falo com convicção que esse ano os looks serão SUPER DEMOCRÁTICOS, até me arrisco em afirmar que o branco vai se misturar com muitas cores, flores, estampas... Acho isso SENSA! O rosê é uma cor que vai aparecer MUITO, digo isso porque as vitrines e araras das lojas estão tomadas por essa cor linda. O off white (uma tonalidade do branco que puxa pro bege) é outra predominância para a virada do ano, foi a cor que escolhi para romper 2010 com chave de ouro. Falando em ouro, o dourado tem o seu lugar cativo nas peças em paetê que são hit e com certeza estarão marcando território nas festas mais badaladas por aí. A renda então, acho que nem preciso falar tanto dela, tem o destaque maior de todas as tendências, acredito que vai ser o marco do ano, juntamente com as peças florais, com babados, franjas...
Os longos são um ótima aposta para quem quer seguir os hits do verão na entrada do novo ano, combinados com rasteirinhas ou saltos, dependendo da festa que você vai. E já que entramos no assunto dos sapatos, evitem os saltos nas festas a beira mar, não tem nada mais inadequado e desconfortável que salto afundando na areia, ne verdade? As rasteirinhas são IDEAIS para esses tipos de festas.


Muito cuidado para não carregar o look de informações, se a roupa é super chamativa, cheia de brilhos, escolha os acessórios mais básicos, maquiagem mais driscreta... Sem esquecer do grande detalhe: OLHO TUDO, BOCA NADA... ou BOCA TUDO, OLHO NADA. Mas se seu look for mais básico, se jogue nos acessórios e num make mais marcante. Nos cabelos as tranças embutidas são uma aposta, os coques e adereços, como broches, casquetes(vou falar deles aqui) também podem ser uma boa escolha. Tudo depende do estilo da festa que você vai, é só usar o senso e APROVEITAR!



Meu reveillon será na praia, então optei por uma saia rendada e uma blusa nadador de seda, tudo off white. Vou usar uma rasteira com pedraria dourada... Ah, mostro a vocês depois, se falar demais vai perder a graça.

Espero que esse post de última hora ajude em alguma coisa, e desejo uma entrada de ano MARAVILHOSA, cheia de luz, paz, amor, saúde, alegria... TUDO DE BOM pra vocês, leitores 994.


Enjoy!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário