sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LOOK 994: SUMMER

Se vocês vão achar ruim eu não sei (acredito que não) mas vou postar mais um look 994. É um look diferente e bem requisitado no formspring, muitas meninas me perguntam como costumo ir a praia, então vou aproveitar que fui hoje e mostrar o look a vocês.



Bikini: Movimento
Vestido: Riachuello - Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht R$79,90
Rasteira de couro: Renner
Bolsa: Adidas




Esse vestidinho é mais uma peça que comprei na Riachuello, da coleção feita pelo estilista da Osklen. A coleção tem um mix bem bacana do floral com listras, então combinei o vestido com essa bikini da MOVIMENTO. Usarei fácil em outras ocasiões também, não obrigatoriamente na praia.
O ruim de comprar coisas estampadas nessas coleções 'BOOM!', é que muita gente termina comprando a mesma peça ou algo com a mesma estampa. Hoje cheguei na praia e me deparei com uma amiga usando uma blusa com a mesma estampa do vestido (Bom gosto compartilhado, amiga! ahaha). É a tal da exclusividade que infelizmente as lojas de departamento não proporcionam né? Por isso optei por comprar a maioria das minhas roupas dessa coleção mais básicas e sem estampas, como os shortinhos. É a dica que eu deixo pra quem não quer correr o risco de ficar de 'par de jarro' com alguém.

Overdose de looks!

Mais tarde vou tentar postar algumas coisas da formatura da minha irmã em tempo - quase - real.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário