quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LOOK 994: MAXI BOLSA

Adoro all star, acho lindo e estiloso. Ontem, feriado ótimo, resolvi tirar o meu de casa e compor um look bem despojado, com carinha de noite pós dia de praia e tranquilidade mesmo, sabe? E olha só, a bolsa que falei a vocês da coleção do Oskar Metsavaht para Riachuello.

Blusa de moleton: Renner
Short: Riachuello - Coleção RJ
All star de couro: Renner
Bolsa: Riachuello - Coleção RJ

Não vou falar que essa bolsa teve um preço amigo, ela me custou R$300,00. Mas não adianta, quando a gente ama (...é claro que a gente cuida) não resiste e compra. Fato! Mas a bolsa é de couro, tá? É linda e cabe minha vida dentro. Ponto! Se existir alguém que amou da mesma forma, tem uma prateada dando sopa la na loja do Manaíra shopping, vi hoje.

Notei que vocês estão amando essa overdose de looks, recebi vários elogios em relação a tag que só cresce por aqui. Vou abrir uma enquete sobre isso, quero a opinião de vocês por lá.

Beijos!


Um comentário:

  1. ai gabi tá linda. eu não sou fã de all star mas ficou lindoooo!
    e qto a bolsa foi salgadinha mesmo, mas se vc amou e se é boa tem mais q comprar mesmo. Bjos

    ResponderExcluir