quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

'FASHIOMETRO': O QUE NÃO USAR!

Nos dias de hoje, nesse mundo moderno, fica até difícil falar o que deve ou não deve ser usado, ne? Mas não adianta, sempre tem algo que se destaca de forma inadequada, aquele projeto de look que vai passando na rua e ate causa torcicolo, porque você vai virando e tentando entender o que danado é aquilo andando solto pela cidade. Enfim... Acho bem digno criar um t0p 5 com coisas que devem ser abominadas, excluídas da nossa sociedade. Let's Go!


1. Salto de acrílico: Se você foi uma criança viciada nos contos da Disney, se sua mãe colocava o filme da Cinderela todas as tardes pra você parar de encher o saco, e consequentemente você usa salto de acrílico nos dias de hoje: Don't worry!!! Se até a Cinderela libertou-se desse trauma e descartou o breguetê na escadaria do baile, porque você não pode cortar essa anomalia da sua vida?

2. Calça MUITO apertada: Você pode até agradar o vovô tarado da esquina, pode até arrancar cantadas da obra em frente a sua casa... Mas ninguém precisa contar as divisões do seu corpo, tá pensando que entrar numa calça três números a menos é comprovar êxito na dieta da semana? Totalmente fail!

3. Alça de silicone: PEDE PRA SAIR! Não sei quem teve a brilhante (NOT!) ideia de criar essa aberração da natureza. Sem mais! Solução -> AQUI!

4. Piercing no umbigo - Os gigantes: Não gosto muito de piercing no umbigo, os pequenos e em pessoas dignas até que tão passando no meu fashiometro, mas aqueles gigantes, escorridos e cheios de informações... God bless you!

5. Sandália com meia: Sinceramente, essa tendência tenta mas não consegue espaço. Hiper estranho! Juro que lembro da Filó, aquela do SBT hahah Desenterrada!


Juro que tentei ser boazinha...

Esse post é dedicado a @kekaaduarte que me incentivou a criar algo desse tipo. Keka, vamos elaborar a tag, ok? hahahah Espero que vocês gostem, e claro, que sirva de lição para quem necessita.

Beijos!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou rindo até agora com esse post, simplismente amei! vc é talento puro. Beijosssss e galera, se liga ai né kk

    ResponderExcluir