sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ESMALTE DA SEMANA: REVEILLON

Já rompi vários anos com unhas coloridas, ano passado escolhi um rosa flúor que doi na minha alma até hoje, até acho que ele foi o culpado de certas decepções no meu ano hahah. Mas falando sério, em todas as fotos o bentido flúor se destacava, coisa que eu não quero que aconteça esse ano. Partindo desse decepção esmaltística, resolvi ficar mais light nesse quesito, escolhi uma mistura dourada bem leve, seguindo o estilo do look que vou usar hoje a noite. Confesso que fiquei na dúvida entre a francesinha e essa mistura, mas estou satisfeitíssima com o resultado da minha escolha. Olha só!

Duas camadas do esmalte VÉU da COLORAMA
+
Uma camada do esmalte BOSSA NOVA da Ana Hickmann

Pode parecer uma mistura bem comum nas fotos, mas o brilho desse dourado é diferente dos diversos que já testei. O esmalte véu por baixo deixa a mistura mais nude, o que faz a diferença também. Aprovei demais!


Pra quem quer seguir essa linha mais comportada nas unhas, fica a dica de uma mistura muito fofa e a cara da riqueza para o ano de 2011.

É isso, vou tentar registrar o máximo de detalhes do meu look pra mostrar a vocês.
Espero que gostem!
xoxo

Um comentário:

  1. Ameiiiii... começar o ano trabalhada na ryqueza é muito booom!

    Já estou seguindo o seu blog e...

    Feliz ano novo pra vc! Que 2011 seja maravilhoso para todas nós!

    Bjs e felicidades!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir