sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confraternização entre blogueiros : FOTOS!

O jantar com os blogueiros foi agradabilíssimo, como tudo que envolte pessoas simpáticas, boa conversa e comidinha gostosa. O ambiente também contribuiu com o sucesso da nossa confraternização, adorei o Divina Itália e recomendo bastante. Tivemos o amigo secreto e foi bem bacana, tirei o Alex, do Na Cama com León, e ganhei uma necessaire linda da madrinha do nosso evento, a minha querida prof. Margarete.
Separei algumas fotos pra vocês, infelizmente não foram muitas, até peguei algumas no De sapatilha e estou esperando o resto do pessoal me mandar, aí complemento o post.



Luziane Lima, Alex Cavalcanti, Geovana Arruda, Agda Aquino, eu, Margarete Nepomuceno, Sandra Vasconcelos e John Ikessaki.




O inédito desse look é a trança linda que a cabeleireira Fernanda, do Maison Jan, fez em mim. O resto é resto, ok? hahaha Brincadeirinha! Quando fico em dúvida me jogo no preto, mas claro que não precisa ser aquele totalmente básico, né? Apostei na transparência+saia balão, misturando o fluido com o armado.


Blusa: Acervo da minha mãe
Saia: zoomp
Clutch: Shop 126
Ankle boot: Arezzo


Vocês gostaram?
xoxo

3 comentários:

  1. oi super interesante a iniciativa.. já estava na hora.
    Da próxima vez vamos fazer algo ainda mais completo, afinal existem pelo mais uns 6 blogs de moda aqui na Paraíba...

    fútilnuncaútil e a Cereja do meu bolo, fora o meu...
    são exemplos!


    bjo

    ResponderExcluir
  2. tava linda gaby e amei a trança *-*

    (Camila)

    ResponderExcluir
  3. Tem meu blog também!
    Passa lá!
    http://mundoluxus.blogspot.com/

    Sempre te visito... bjus

    ResponderExcluir