quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aula da Saudade

Não, hoje não vou falar da minha aula da saudade, até porque me formei em 2008 e tudo o que vocês querem é novidade, certo? Hoje realmente só me restam as saudades do colégio, dos amigos... E foi olhando a produção da minha irmã do meio, pra aula da saudade dela, que tive a ideia de compartilhar com vocês essa nostalgia toda e umas fotos da fantasia linda que ela escolheu. Manu optou pelo 1º aluguel, onde você paga um pouco mais caro mas manda fazer a fantasia do jeito que quer. O modelo da Branca de neve sexy não é inédito nem nada, mas só de fazer com as suas medidas, opinar nos detalhes e evitar aquele estresse com ajustes, vale a pena. Olha só que LINDA:






Fantasia: Fábrica dos Sonhos




A aula da saudade tá acontecendo agora e sexta tem mais, é a grande noite da formatura. Mostro tudo a vocês, inclusive o meu look, tá?


XOXO

4 comentários:

  1. own, ficou linda mesmo... quero ver o da formaturaa ;D

    ResponderExcluir
  2. Mostra mesmooooo,tudo mesmo, a roupa dela,tudo!!! acho Manuella SUPER LINDA E FASHION!!!! Ela é sua irmã é??? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai,amei! muito linda a fantasia
    ei faz post messssmo sobre a formatura.. tenho uma formatura em janeiro e tou super em duvida no q usar. Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, como é seu nome? Não consegui encontrar aqui no blog, adorei ele viu e estou seguindo, passa no meu depois!

    Mil bjucas
    xanguiso.blgospot.com

    ResponderExcluir