sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SHOPPING DAY

Demorei mas cheguei, vou contar a vocês como foi o Shopping day, evento promovido pelo blog Garotas estúpidas, da Camila Coutinho, e mostrar o que arrematei por lá. Bom, fui com minhas amigas no segundo dia, não encontrei filas para entrar no evento nem sufoco nas lojas. Infelizmente também não encontrei tantas coisas lindas e com preços amigos, fiquei sabendo por uma vendedora que o 1º dia BOMBOU, então não tive duvidas, as moças mais espertas foram logo no inicio e carregaram todos os achados.


Consegui dar uma passada em todas as lojas, menos na Santa lolla que tinha filas e o calor não me deixou ter tanta paciência. Recife bomba nos 40º fácil!
A Lax Store e HYPE STORE estavam vendendo as bolsas de moletom e umas biju JULIANA MAZINI bem lindas, foi a nossa primeira parada. Fui direto atrás da minha Balenciaga de moletom mas preferi a Alexa verde militar, por R$300,00. Preço bem Salgado, eu sei!
Gostei muito da My place, comprei um short de couro, bem lindo e por apenas R$35,00. Um ótimo garimpo!
Na Sianinha tinha muita coisa linda, muitas pulseiras de crochê, headband, roupas, bolsas... mas não achei o preço tão colega assim, sabe? Enfim... comprei a saia florida por R$95,00.


Comprinhas do Shopping day : My Place, HYPE STORE e Sianinha

O mais legal foi conhecer de pertinho a simpatia da Camila Coutinho, do Ander, da Lalá Noleto ...Super tiete!



... e olha quem tava lá também, a Ana (ex BBB) é parceira da Lalá Noleto (Blog da CONTIGO!), elas estão a frente da Lax Store. Um amor!



E depois de conhecer o Shopping day e garimpar por lá, fomos dar aquela voltinha de lei no Shopping Recife. A FARM é parada obrigatória, nunca vi tanta roupa linda reunida em uma só loja, fora o clima de verão super inspirador. Arrematei essa blusa com listras que eu tanto procurava, por R$75,00. Preço bem digno, ? Vou usar muuito...

Tem como não reparar na embalagem? Muito fofa!



Amei conhecer o Shopping day e passar o dia em Recife com as amigas. Apesar de não ter estourado os cartões (Brincadeirinha) gostei do que comprei e espero que vocês também.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário