quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PIN-UPS DE PRAIA




A mania de cintura marcada parece não querer acabar nunca mais, além de ser uma tendência super feminina e fofa, da uma disfarçada na pizza e no brigadeiro que comemos durante o ano todo. E não estou falando só das saias, os biquínis estão aparecendo muito nesse estilo, acima do umbigo(ou um pouco abaixo), marcando a cintura e valorizando a silhueta. É, de fato, uma super tendência para o verão 2011, com referencia cinquentinha, te deixando com um estilo bem Pin-up.
Passeando por umas lojas no shopping, vi o quanto esses biquínis com cintura marcada estão fazendo sucesso. Quando assistia aos desfiles, não imaginava uma aceitação tão grande das pessoas, já que estamos acostumadas aos biquínis menores. Mas é um hit que promete tomar conta das praias do Brasil e acabar com esse padrão dos mini.


Além de ser trend, esses biquínis podem virar os seus melhores amigos, ajudando a disfarçar a barriguinha saliente por exemplo.

COMO USAR OS BIQUÍNIS RETRÔ?
O modelo retrô com a cintura alta afina a silhueta, agrega pouco volume ao quadril e alonga as pernas, assim cai bem com vários tipos de corpo; contudo, esse modelo de biquíni tem algumas ressalvas, pois eles salientam o busto. Caso você possua seios grandes e mesmo assim deseja seguir essa vertente, opte por looks com calcinhas até a altura umbigo.


Fonte: Portais da Moda


Editorial da Revista ELLE com Victoria Beckhan


Adeptas: Kate Perry e Taylor Swift

Charmosos, estilosos, eficientes e super TREND!


Encontrei muitos modelos de biquíni com cintura alta na loja SALINAS, que fica no manaíra shopping. Florais, listrados...um mais lindo que o outro! E sabe o que é mais legal? Muitos deles são dupla face, ou seja, você tem dois tipos de estampa num biquíni só, e você pode enrolar, deixando no tamanho de um biquíni 'normal'.

E aí, você gosta, pretende aderir ou não consegue achar bonito de jeito nenhum? Responde lá a nossa enquete da semana. Espero a opinião de vocês.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário