sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MIMO

Quem me segue no twitter deve ter ficado bem curioso quando falei que tinha comprado um sutiã pro meu carro, né? Pra acabar com todo suspense, tirei umas fotos para mostrar a vocês do que se trata. Olha só!



Tenho certeza que a reação de vocês foi bem parecida com a minha ao encontrar essa fofura na SCALA (não é a ótica), loja de moda íntima, no manaíra shopping.


Gente, é a cópia fiel de um sutiã de verdade, com bojo e tudo. Da pra acreditar? Me deparei com diversas estampas lindas&maravilhosas, sofri com a dúvida mas escolhi o floridinho. E quanto custou? Comprei por R$19,90 e compraria uma calcinha fácil, pena que não tinha.


É LINDO OU NÃO É?



11 comentários:

  1. Serve pra quê? Futilidade por um preço de um sutiã normal....modinha besta só pra pegar os bestas com dinheiro sobrando.

    ResponderExcluir
  2. Morro de pena desse povo invejoso!! Parabéns pelo blog mulher :) bjooo

    ResponderExcluir
  3. É deplorável!!! O pior é que sei quem é. Natáália, muito obrigada!! beijoos linda

    ResponderExcluir
  4. kkkk' O dinheiro é teu GabyLinda kkkk' e o povo ainda se importa, eu num digo mesmo! Tem gente que se importa de mais com a vida dos outros né!
    Parabéns pelo blog mulher :) [2]

    ResponderExcluir
  5. inveja? qualquer pobre pode comprar uma coisa dessa aí.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKK tenho até pena de gente assim, que não tem o que fazer.. ai fica comentando porcaria desse tipo!! vai cuidar da sua vida fofa, tem mais o que fazer não é? de gente como vc, eu tenho até PENA.. até não, eu so tenho PENA!

    Gaby, Parabéns pelo blog. vc é o sucesso puro, continue assim e não ligue pra esse povinho não!
    gente invejosa é assim mesmo, mais a gente so ignora tá linda? parabéns, amo o 994 e recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofuuuuura! Ainda não tinha visto na Scala.

    Com relação ao 1º comentário, gente invejosa só serve pra mostrar o quanto seu blog é bom! Por isso que essas pessoas ficam incomodadas.

    Parabéns pelo blog.



    Beijos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oláa!!!

    Queremos dicas de look para o reveillon em nossa cidade... enchanté,privilege,sport marina etc!!!

    bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. VOCÊS SÃO UNS AMORES!!!!!!!!! MUITO OBRIGADA PELO APOIO!!!!! Vou preparar posts pra o reveillon sim, deixa só passar minha semana de provas. Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Que fofo... Gostei muito do seu blog, Parabéns!!
    Esse tipo de gente vc releva, lembro do tempo de curso onde tinha determinada pessoa que não gostava de outra colega de classe e acabava prejudicano a todos da turma...Esse tipo de gnt tem em todo lugar...

    ResponderExcluir