terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESMALTE DA SEMANA : HOLOGRÁFICO


Meninas, o esmalte dessa semana é bem diferente de tudo que já mostrei a vocês por aqui. Já ouviram falar em esmaltes holográficos? São esmaltes que contem micropartículas que refletem luzes coloridas, dando um efeito 3D. Pois é, fazendo toda diferença nas nossas unhas, esses esmaltes tem um brilho surreal, mas sem aquele efeito de glitter, sabe? A camada fica lisinha, o brilho é 'interno' e o efeito é super diferente.


Até um dia desses, era super difícil encontrar esses esmaltes, mas no centro da cidade, na Cosméticos center (se alguém achar em outro lugar, avisa...), vocês já encontram os da marca ANGEL, com várias cores legais. Comprei o meu, na cor 'ALICE', por R$12,00. Ele é mais caro que os outros esmaltes por causa do seu material totalmente diferenciado.



Passei duas camadas, mas com uma só a unha tava bem coberta. A textura dele é meio grossa, fiquei com medo de descascar logo ou ficar com carinha feia em menos de uma semana. Bom, fiz as unhas sábado e até agora ta ok, então é bem digno.


Esmaltes holográficos: Diversas cores (inclusive o meu rosinha)


Recomendo bastante, é diferente e pessoalmente mais lindo que nas imagens.

E aí, vocês gostaram?


5 comentários:

  1. Oi Gaby,tudo bem?

    vou experimentar esses holográficos hehe

    bj,Luzi...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi eu achei teu blog meio q sem querer, em um post no TPM. Adorei pois a um tempo eu ja procurava por blogueiros da PB... eu moro em JP e to com o blog a pouco menos que 1 mês, ainda estou engatinhando mas adorei conhecer vc por aqui!! Ja estou te seguindo e pretendo voltar sempre, adorei seu blog!
    Espero uma visita sua tbm:
    www.momentofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã não, mas esse delicado até usaria... Bj

    ResponderExcluir
  4. Odiei os esmaltes tudo feio. De mal gosto!

    ResponderExcluir
  5. OMG vc acho aki em JOÃO PESSOA??
    #morri
    vou amanhã mesmo para o centro da cidade comprar bjs
    http://docecomobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir