quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Risqué - Pop 4 You

A nova coleção da Risqué, a Pop 4 you, é a cara do verão, cheia de cores lindas e o que mais gosto, esmaltes matte. Não sei se todas conseguiram acostumar com essa pegada fosca nas unhas, conheço muita gente que acha bem estranho e não consegue passar 2 dias com esse tipo de esmalte. Eu consigo gostar de praticamente tudo que é diferente, então arrematei todas os matte da coleção e estou amando.

Meus esmaltes Pop 4 You

Até tentei fotografar as minhas próprias mãos, mas estou com vergonha dos meus catoquinhos (aka unhas quebradas). Então peguei 'emprestado' o teste que encontrei no blog UNHA BONITA , bem mais digno.

A coleção é composta por 4 foscos e 4 brilhosos. Vale salientar que, se você não gosta da textura fosca, o extra brilho resolve seu problema.

FOSCOS

Os foscos são maravilhosos, gostei de todos eles. Além de uma cobertura perfeita, a secagem é suuuper rápida, tornando a pintura das próprias unhas possível (sofri bem menos pintando a direito haha)


Não sou apaixonada por esmaltes rosa mas o Pop é uma fofura, me conquistou.

O tubinho é maravilhoso, é diferente de todos os cinzas que já vi. Virou meu 'neutro' da vez.


Minha irmã pintou as unhas com o cigarrete, ela estranhou (não é adepta aos foscos) mas eu escondi o removedor, não deixo tirar de jeito nenhum. É perfeito! 2 camadas e a cobertura fica digna.

O twiggy é o meu preferido, estou com ele nas unhas, amando muuito. Precisei de 3 camadas para chegar na cor fiel ao vidrinho.


BRILHOSOS

Não comprei nem testei os brilhosos, achei as cores bem comuns, exceto o meia-calça que não encontrei e o cintura baixa que não me conquistou a primeira vista, achei que fosse um rosa comum mas depois que vi o teste no Unha bonita mudei a opinião e vou voltar pra comprar o meu mega fluor.

Não comprei o vanguarda porque já tenho o Gabriela e outros (milhares) vermelhos. Achei bem comum.



O meia calça é um nude lindo, diferente...Pena que não encontrei.



O cintura baixa engana muito, olhando pelo vidrinho você imagina um rosa fechado. Olha só o quanto esse esmalte é aceso, super -tendência- flúor.



O coque segue a mesma linha do vanguarda, parece com várias vermelhos fechados e terrosos que tenho aqui, bem comum.



Encontrei os esmaltes na Lojas americanas do Manaíra shopping, corre lá que tem pra todo mundo (por enquanto).

Beijos!


2 comentários:

  1. SOMENTE AMEI ESSE NUDE! PRECISO DELE PRA VIVER ~:

    ResponderExcluir
  2. Oh! adorei o meia calça e o pop, mas tou mesmo querendo encontrar é um que se chama Maria Antonieta!!!! Preciso!!!!
    =)

    ResponderExcluir