terça-feira, 5 de outubro de 2010

NAS TELAS...

Meninas, ontem na aula de História da arte, moda e indumentária, assisti ao filme 'A DUQUESA'. Não é -nada- atual, foi lançado em 2008, mas tem uma história muito interessante, o figurino é riquíssimo... Fiquei vidrada e só consegui sair da sala quando vi que realmente não ia passar mais nada depois daquelas letrinhas do final.
O filme é 'babado, confusão e gritaria', um drama maravilhoso de assistir, que transmite cultura de uma forma deliciosa, sem aquele clima chato, sabe? Fora que a Georgiana era uma mega fashionista ahaha.

Da uma olhada no trailler :




"Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco."



Recomendo de verdade, até quem não costuma gostar de filmes antigos (como eu) vai ficar babando, do começo ao fim.

Já adicionei na listinha dos favoritos.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário