segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Essa semana vou mostrar duas opções super lindas para vocês, a minha escolha, ótima pra quem gosta de unhas mais convencionais, e a da minha irmã mais nova, pra quem gosta de ousar. Optamos pelos esmaltes da ANA HICKMANN, gosto muito da linha, tanto pela qualidade quanto pelas cores mais diferentes. Olha só!


Esmalte Chic e Francesinha Chanel




Meu esmalte da semana

Esse é o esmalte CHIC, um vermelho fechado, meio cor de cereja (né?). Amei, tem um brilho maravilhoso e com duas camadas a cobertura fica perfeita.





Esmalte da semana - Marcellinha
Essa é a conhecida 'Francesinha CHANEL', muito linda (vou imitar). A unha foi pintada com duas camadas do esmalte GOLD e a ponta com o DRAGÃO NEGRO, ambos ANA HICKMANN.




Com e sem Flash!



Adoramos o resultado, espero que vocês gostem também.


Beijos!

Um comentário:

  1. aaawn, ameeei!
    eu tenho um azul da AH que esqueci o nome agora, mas eu adoro!
    beijo

    ResponderExcluir