sábado, 16 de outubro de 2010

ALERTA TREND: Pulseiras

Depois de uma febre por anéis de vários estilos e tamanhos, as pulseiras chegaram para dar o ar da graça. Vocês já devem ter notado isso, ? Elas seguem a mesma 'regrinha', que é não ter regra na hora de misturar. Cores, tamanhos, formas, materiais e estilos... o segredo é misturar tudo, das mais caras até as que você arrematou na beira da praia, formando um hi-lo bem bacana. As pulseiras de crochê então, essas são o super hit do momento, um MUST HAVE para o verão 2011. Se joga!




  • Couro com tachinhas douradas: Max Bijouterias
  • strass: super velho
  • Oncinha: C&A
  • Crochê: Diana Brasil


Minhas pulseiras de crochê



Quem usa e como usa:

Donata Meirelles, Matheus Mazzafera e Helena Bordon


Helena Bordon, Thássia Naves, Nati Vozza e (a super lost) Lindsay Lohan



A busca não para, quem souber onde encontro mais pulseiras fofas para montar o meu mix, é só mandar a dica.

É ou não é apaixonante?



6 comentários:

  1. Adoro esse monte de pulseiras juntas e tbm to adorando o site :)

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Pois é...eu fiz um monte de pulseiras de crochê, gastei uma grana, e nada de vender...ninguém quiz!!!! why????? Tou vendendo as minhas por dez realetas cada, se souber quem queira, dá um grito tá?! Adoro a pulseirinha de couro, mas isso eu já te disse pessoalmente né?
    =)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Pois já eu.. não tou dando conta das encomendas. Todo mundo querendo kkkk
    São lindas..adorei a de couro!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quero Diana!! Qual é o seu contato??
    Lindoooooo.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    dei uma geral no teu blog e amei cada esmalte lindo e posts tamb , pulseiras sempre mas essas de crochê ainda em dúvida...bjus :D
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gaby!!!! Quer quer pulseiras de crochê??? Avisa!
    O site que comprei as bolsinhas foi o Ebay www.ebay.com é tudo de bom!
    Beijo

    ResponderExcluir