terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu quero : ClubMaster

O wayfarer tá perdendo seu lugar na lista dos mais desejados e a culpa é toda do clubmaster, seu "parente" (também faz parte da família Ray ban) que chegou com carga total prometendo marcar território nas próximas temporadas.



O clubmaster é um relançamento da Ray Ban (sua carinha vintage não nega, ?) Foi símbolo dos anos 50/60, e tem uma armação meia lua super charmoso.


Além dos básicos tortoise e black, você encontra o modelo com armações coloridas também. O mais legal é que você pode trocar as lentes escuras por lentes com grau. Um alô para a galera 4 olhos, 'é noixx' !


O modelo é super democrático, fica legal nas mulheres e nos homens.


E já virou queridinho das celebridades, o que influencia muito na hora de querer um desses pra chamar de seu, certo?


Vintage e moderno ao mesmo tempo.



O que você acha? Eu quero o meu!



2 comentários:

  1. ain eu tbm estou apaixonada por esses óculos, são muito lindosss...
    agr tem que ter estilo pra usar.. pq tem gente que tenta usar de todo o jeito e o que dá é vontade de rir...

    bjinhossss...

    www.filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher... amo seu blog!
    Também sou de João Pessoa e há pouco fiz um blog pra mim!
    Passa lá e dá uma olhadinha tb!

    beeijos!

    ResponderExcluir