sábado, 4 de setembro de 2010

ACHADOS : Renner

Demorou mas chegou, os achados que vocês tanto amam. Só lamento informar que as nossas lojas de departamento estão passando por um momento de crise (só pode), tá super difícil de encontrar aquelas coisas legais para indicar aqui no blog. Mas mesmo passando por essa má fase, encontrei - e comprei - um short saia militar lindoooo, ele conseguiu salvar a minha visita na Renner, e encontrei outras coisinhas legais também. Olha só!

Eu estava desejando alguma peça no estilo militar e encontrei esse short saia super fofo. A blusa também é um arraso, né?

Saia : 59,90
Blusa : 29,90



Essa blusa é fofa, tem as tachinhas formando tipo uma asa e o tecido é bem leve e um pouco transparente. Trend!
Blusa: 19,90



Essa bolsa me lembrou um pouco a superfamosa Proenza schouler (aka PS1), você pode usar mais comprida ou curtinha também. Os cintos da Renner são lindos, esse me conquistou de longe.
Bolsa : 99,90
Cinto: 39,90




Lembram do post sobre as calças de moletom? Olha só o que eu encontrei, um short super fofo de moletom (tinha preto também).
Esse colete branco é um paquera meu, já estou trocando olhares a algum tempinho mas ainda não cai na tentação. Fofo!
A renner tem várias blusas com estampa animal, todas de uma forma diferente. Essa por exemplo é de oncinha mas com uma cara de desbotada e na cor rosa.
Short :19,90
blusa:39,90
Colete: 69,90


Tem alguém aí que quer um bandage para chamar de seu? Esse com um ombro só é bem digno.
Bandage :89,90



O blazer branco aparece cada vez mais, tem gente que não se acostumou ainda (estou em fase de adaptação) mas esse tem uma carinha navy e é uma graça. Ah, o babado atrás é ótimo, valoriza a cintura. (p.s : ignora a blusa, o blazer branco fica legal com peças mais escuras, foi falta de tempo mesmo.)
Blazer :119,00


Escutei em algum canto que a C&A tinha coisas mais bonitas que a Renner, não sei se sou muito crítica mas não achei NADA por lá. Os florais da Renner estão um pouco batidinhos também, sabe? Achei muitas peças sem qualidade, não eram dignas nem de R$19,90 pelo tecido e tudo mais. Bom, foi basicamente isso que me agradou mesmo, prometo não demorar tanto para postar os próximos achados, estava em dívida com vocês (e ainda me sinto) mas só vou sossegar quando postar super achados aqui, tá?

Beijos!



6 comentários:

  1. adorei o short-saia gabyyy..lindo mesmo!
    eu quero haha

    ResponderExcluir
  2. ja tinha comprado o coletinho da renner, mas sinceramente, eu encontrei MUITO mais coisas na C&A. Acho que foi a primeira vez, mas pude dizer que me acabei de compras lá.
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. essa blusa branca com manchinhas rosa eu vi pessoalmente e achei horrorosa de feia.vi coisas bem legais na cea,shortinhos,coletinhos,camisa jeans,camisetinhas basiquinhas,algumas coisas que vc provou eu nao gostei nao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Adorei o short saia, lindo!!!! A blusa rosa eu não gostei muito não. gostei do blazer branco tbm, lindinho. E o que eu não gostei mesmo foi a blusinha de bandage por 89 dinheirinhos...que absurdo!!!! =O Gostei dessa tua iniciativa de mostrar coisas daqui, fica como referência. Continua!
    Beijokas
    Val

    ResponderExcluir