domingo, 19 de setembro de 2010

3x4

O 3x4 dessa semana transmite estilo todo tempo. A nossa escolhida foi Vanessa Lucena, uma it girls de apenas 15 anos (eu te dava uns 18, Vanessa) que adora moda, blogs, sair com amigos... sem esquecer das suas fotos, mega espontâneas e super lindas.
Tenho certeza que vocês vão adorar.





Você por você (Rotina e personalidade):

Pela manhã estudo no GEO, inglês nas terças e quintas e malho segunda quarta e sexta. Sempre que tenho tempo livre fico na internet, olhando blogs (as vezes dou mais prioridade a isso, porque sou apaixonada por moda). Bom, que eu lembre só hehehhe. Corro atrás dos meus ideais, principalmente a felicidade. Tenho minha família como base para tudo. Sou extrovertida, sincera (e muito kkkk).Orgulhosa, mas não deixo de admitir meus erros por causa disso.

Ah, e tem um texto q eu gosto muito.

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.”





Idade: 15 anos

Signo: Virgem

O que gosto de comer / Onde gosto de comer ... : gosto de praticamente tudo... fast food, salada, massa, sushi...
gosto de ir no Ippon, Gulliver, Tanabata, Terere, Porto madero, Apettito, e é claro, Mc donalds e Subway hahaha

Na tv: keeping up with the kardashians, kourtney and khloe take miami, project runway

Filme: Sex and the city, O diabo veste Prada

Para se sentir poderosa: auto-estima é claro

Paixão: moda

Amor: Jimmy (meu cachorro)

Uma mania: roer as unhas

Cuidando da Beleza: Linha hydrathérapie da Matrix, para cabelos volumosos, esfoliante de kiwi para o rosto da pharmapele

Make para o dia a dia: corretivo studio finish - m.a.c, flash iluminador - boticário, pó - shiseido pureness, blush desert - m.a.c, um bom rímel, define-a-lash - maybelline (meu preferido), hypnôse - lancôme, e azul vivo - contém 1g

Perfume: Presence d'une Femme - mont blanc, 212 sexy - Carolina Herrera

Produto indispensável: um bom perfume

E nos cabelos: linha hydrathérapie da Matrix

Quem te inspira: Meus pais

Uma it girl: Miroslava duma

Compro minhas roupas...: Santa contemporânea

Look ideal para o meu dia a dia: t-shirt, short jeans rasgado, sapatilha colorida, birkin de moleton da 284

Vale cada centavo: Um bom vestido

Fraqueza fashion: Bolsa e maquiagem

Não vive sem: celular

Uma atitude elegante: agir com educação, sempre!

Melhor descoberta de beleza: Unhas de gel

Extravagância necessária: um bom sapato, claro!

Melhor lugar do mundo: Minha casa

No final de semana: Festa com as amigas

Nunca sai de moda: Tubinho preto

Baratinho indispensável: sombras da Claire's

Blogs que visita:



Se eu fosse um mês: janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 01:00 am
Se eu fosse uma estação: verão
Se eu fosse um filme: Sex and the city
Se eu fosse um pecado: vaidade
Se eu fosse um prato: massa
Se eu fosse uma cor: branco
Se eu fosse um animal: cachorro
Se eu fosse um sentimento: alegria
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: adoro
Se eu fosse um verbo: ser
Se eu fosse um número: 10


Vanessa adora festas, sempre com os amigos.


E como "Vale cada centavo: Um bom vestido" , Vanessa sempre se destaca nas produções.



E aí, vocês gostaram? Eu adoorei!

O 994 agradece a Vanessa por aceitar o convite. Thanks!!!

Xoxo

Um comentário:

  1. oii,gostaria de saber aonde vanessa comprou este casaquinho de paetes que ela esta vestindo em uma foto , o vestidinho preto e o casaquinho... ;)

    ResponderExcluir