segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NAS TELAS...

Hoje vou abrir um novo tópico por aqui, vez e outra, quando merecer, vou indicar uns filmes, que tal? Bom, começo pelo filme que já tomou conta do primeiro lugar do meu top 125688... de filmes preferidos, o Karate kid.
Logo que vi o início do trailer, o nome do filme pra ser bem precisa, já comecei a ter raiva porque sabia que meu ilustre namorado ia querer assistir e eu ia boiar num filme de apenas muita porrada e nada mais que isso. Para variar eu errei com as minhas conclusões precipitadas, o filme despertou mil e uma emoções, chorei horrores (indico rímel a prova d'agua), ri muito, aprendi com as lições (de verdade) que o filme transmite e o mais estranho, fiquei morrendo de vontade de lutar kung-fu (Ah, deve ser bom pra as pernas, né? )
Brincadeiras a parte, é um filme MARAVILHOSO que vai te fazer super bem e que pode até te passar a mesma mensagem que me passou, que você pode superar tudo, inclusive os seus medos.



Ficou curioso(a) pra saber o porque? Não perde tempo e corre pra assistir.



Deixo aqui o trailer ...






Com certeza vocês vão amar.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário