sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MADEIXAS LAVADAS CORRETAMENTE

Lavar seu cabelo de forma correta não é uma tarefa tão difícil mas muitas vezes não sabemos a maneira certa e terminamos contribuindo com a queda dos fios, o ressecamento e tudo mais. Além de arrematar bons produtos você também tem que ter cuidado com a temperatura da água, os movimentos da mão, a forma de desembaraçar... são cuidados bem simples mas que fazem aquela diferença. A minha cabeleireira (Super Isabel do salão Versátil - Mag shopping) ensinou a forma indicada de lavar os meus cabelos, logo pensei em passar isso aqui pra vocês por escrito maaas para a alegria da humanidade encontrei esse super vídeo da TV CONTIGO! com os esclarecimentos do cabeleireiro Rodrigo Cintra que é super entendido desse babado e explica exatamente o que eu aprendi.



Salve Tv Contigo! facilitando a minha vida (péssima de explicações) e o entendimento de vocês.


Vou aproveitar e mostrar os produtos que estou - amando - usando. A LANZA é super boa, tão boa quanto a Loreal professionnel que eu usava antes. E o cheiro? Maravilhoso!!! Você encontra na maioria dos salões e se não quiser levar os produtos pra casa pode escolher a opção tipo 'lavagem especial', sabe? Acho que todo salão trabalha com esse tipo de lavagem... Daí paga um pouco mais, lava com os produtos da linha e sai com seu cabelo super brilhoso e tratado.


Hiper recomendado !


Agora todo mundo sabe a forma certa de lavar os cabelos, é só seguir as dicas.

Xoxo

Um comentário:

  1. oi oi oi lindonaaa...
    achei por acaso seu blog, e não é que eu adoreiiii muitooo..
    parabéns...
    estou te seguindo ok.. estarei sempre por aki de olho na novidades..

    super valido este post!! é sempre bom cuidar das madeixas da forma correta...

    este éo meu blog, se gostar !!! se segue!

    bjão, te espero la...

    www.filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir