terça-feira, 3 de agosto de 2010

FEIRA DE FARMÁCIA

Quando se trata de novidades 'esmaltísticas' a Farmácia Retão é parada obrigatória para mim, sempre encontro corer diferentes por lá. Ontem segui minha mãe que ia comprar apenas alguns remédios (quando sigo, ela já sabe o que pretendo fazer) e fiz uma feira básica e bem econômica de esmaltes e maquiagens baratinhas. Lembram da Marca DAILUS? Já falei aqui sobre ela e ontem arrematei 3 produtinhos da marca para testar e contar a vocês. Comprei um pó, um blush e um batom.


O que me deixou feliz em comprar esse pó nº12 - Salmon foi que encontrei (pela 1ª vez) um tom muito próximo ao da minha pele. Gente, ele não é um O boticário mas quebra um galho legal e o que mais me encantou foi o cheiro que ele tem. Achei ótimo!! Vocês vão me perdoar que não lembro do preço exato(de nada) mas ele custou 13 e alguma coisinha.


Comprei esse blush porque achei super parecido com um dos tons que tem na minha paleta da Sephora(A paleta não entra na bolsa). Essa é a cor 02 - Quartzo Rosa e eu gostei bastante, tem um brilho bem leve, é um rosa bem fofo. A duração é aparentemente muito boa, ele é bem pigmentado...então cuidado para não pesar a mão e ficar feito boneca por aí. Me custou 10 e pouco. Amei!



Achei mais um batom que tem parentesco com os da MAC. O 04- salmon da Dailus é primo segundo do Please me da Mac - Clica AQUI e AQUI - A cobertura não deve ser a mesma mas a cor é idêntica, com algumas camadinhas a mais você tem seu Mac por no máximo 6 reais(no centro da cidade custa 3 e pouco). Super achado!

Agora vamos aos esmaltes:


Magenta( pink ), Fendi queimado (lembra o particuliere da Chanel ) e Chiara (esse roxo sem graça), todos os 3 da IMPALA. Os dois matte eu AMEI e não vejo a hora de pintar mas esse Perolado não me atraiu de jeito nenhum, vou jogar pela janela (Ai que loucura, Narcisa!!!) Todos naquela faixa de 2 e alguma coisinha.


E como prometi, vou mostrar a vocês minhas comprimas mais salgadas. Batom Blankety e corretivo da Mac. Olha, o batom é realmente incomparável com os mais baratos pois tem uma cobertura surreal mas o corretivo não me deixou maravilhada, claro que tem uma consistência sensa mas não é fora do normal não. Batom - R$ 54,00 e o Corretivo - R$60,00


O batom é um nude meio rosado e apaga um pouco a boca. Estou in love total!

Ignora esse bico horrível, foi a única foto que aproximou da cor real.




Espero que gostem dos meus achados, qualquer novidade conto a vocês e se existir alguma dúvida já sabe, me procura no formspring.

Xoxo!



3 comentários:

  1. o corretivo da dailus é bom também, e um precinho camarada!
    mas eu sou louca apaixonada, fã número 1 do corretivo da MAC (esse ai, o studio finish).
    uso o meu com dor no coração, mas amo amo amo!
    adorei esse "roxo sem graça" haha! o blog está ótimo gaby, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que farmacia do retão é essa?a redepharma?
    E estes produtos da mac onde vc compra, em alguma loja em jp ou em algum site?
    obg..bjo
    adoro o blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Vou aproveitar pra fazer propaganda tá!!Eu tb amo os produtos da MAC(Studio fix para os dias de preguiça, o corretivo, a base studio sculpt, os blushes, as sombras, strobe...)mas sou suspeita pra falar pq vendo Mac e outras marcas importadas!!Gabi vamos postar as fotos aí no blog neh!!!bjs, tô adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir