terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O esmalte dessa semana é o SANTO LUXO da IMPALA, um verde escuro levemente brilhante. Ele é meio criticado por aí por causa da sua consistência 'rala'. Sinceramente, a primeira camada fica ralinha mas olha o resultado de 3 demãos.


A unha ficou totalmente coberta e sem falhas. Gostei muito!


O tom do esmalte!
(Tenho essa mania de comparar objetos com a cor da unha .Fato!)




O santo luxo faz parte da coleção de inverno 'Muito luxo' da Impala
...


Essa cor ta fazendo sucesso, todo mundo me pergunta o nome. Não sei onde vende (fiz as unhas no salão) mas com certeza no centro da cidade ou nessas farmácias mais badaladas você encontra. Qualquer coisa aviso pelo twitter (Follow Me!).

Achei super lindo e vocês?

xoxo


2 comentários:

  1. é lindoo, eu adoro *--*
    eu tenho..comprei o meu na americanas!
    na americanas vende a coleção toda,numa bolsinha!
    só não lembro o preço ;~~

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo! comprei o meu na americanas, numa bolsinha com o paparazzi, saia justa, café creme e boneca de luxo! :**

    ResponderExcluir