terça-feira, 31 de agosto de 2010

+ DOUBLE FACE



  • Duas camadas de Prateado metálico da Colorama
  • Duas camadas do Hits 201 (um rosinha meio flúor.)

Muitas meninas me perguntaram como fazer essa "ponta rosinha". Não tem segredo, é só pintar a unha normal e fazer um friso (limpar a ponta da unha deixando transparente, sem esmalte...), aí quando você pintar a parte de baixo o friso vai ficar rosadinho. Além desse efeito bacana, o friso também ajuda na durabilidade do esmalte, seja na técnica double face ou não.


(Clica na foto)
Detalhe do friso levemente rosado.





Espero ter esclarecido essa dúvida de vocês.

Beijos!


3 comentários:

  1. Amei teu post... sou louca por unhas double face! Tô só esperando minhas unhas crescerem o suficiente e vou me jogar nessa modinha =}
    Dá uma passadinha no meu blog, você vai gostar!
    http://beautybc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou liinda Gabi ;D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa cor ficou Linda!!!
    Vou usar esse metálico... não gosto das minhas unhas grandes!!! Mas acho quem têm show!

    ResponderExcluir