terça-feira, 10 de agosto de 2010

BIRKIN INSPIRED - RENNER

Vocês já devem ter notado o quanto as inspirações estão aparecendo por aí né? São bolsas, sapatos, roupas, batons e até esmaltes inspirados em marcas famosas. E quando falo em inspiração não estou me referindo a coisas falsificadas não, falo das releituras como a Birkin 284, Alexa Pop Up, os verdinhos com tom parecido ao esmalte da chanel... por aí vai.
Semanas atrás eu estava namorando com a Coco Cocoon inspired da AREZZO mas simplesmente mudei o foco ao encontrar na internet fotos da Alexa by Pop UP (já estou me preparando, vou pedir a tia Paulista pra mandar uma delas) e semana passada encontrei uma releitura da birkin na Renner. Olha só!



(Clica para ampliar)


No dia que encontrei essa inspiração da birkin em preto nem dei muita bola e voltei pra casa, mas quem disse que consegui esquecer dessa bendita?( Ficava imaginando esse post aqui) Domingo voltei atrás da minha 'birkin' e simplesmente encontrei dela na cor chocolate e me apaixonei na hora, não pensei duas vezes e comprei. A bolsa me custou R$ 109,00 e não vejo a hora de usar. Ah, lamento informar que só deixei lá a ultima nessa cor, você encontra umas em preto. COOORRE!



(Clica para ampliar)

Algumas releituras tão famosas quanto suas musas inspiradoras.


Muita gente não concorda com essas releturas, o Garotas Estúpidas tem um post bem interessante sobre esse assunto, recomendo demais : Aqui!
Queria saber o que vocês acham, então a enquete dessa semana vai ser essa: Você concorda ou não?

Espero a resposta de vocês lá!

Xoxo


4 comentários:

  1. Essa marrom tá linda!! eu vi a grafite semana passada por lá.. tava linda tbm ;D
    beijo

    ResponderExcluir
  2. menina... eu ainda não vi essa lá!!!
    adoreiii... preciso ir correndo ( assim que rolar dinheiro no meu bolsinho liso) rsrsrs...

    adorando blog!!!
    foi uma ótima compra!!!!

    bjo

    www.filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin que linda!! eu quero!!
    Ah eu concordo. Pois não é todo mundo (inclusive eu) que tem e pode gastar rios de dinheiro numa única bolsa. Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda, quero a minha!!!

    ResponderExcluir