terça-feira, 17 de agosto de 2010

3x4: STÉPHANIE NOVAES

Com certeza o 3x4 mais colorido que já apareceu por aqui, graças a diversidade e o super estilo de Stéphanie Novaes, estudante do 4º período de Design de moda (em clima de monografia) e um amor de pessoa.


Você por você: Quando perguntam um pouco sobre mim, sempre digo que sou uma estudante de moda a ponto de enlouquecer mais totalmente apaixonada pelo o que faz. Moda é minha paixão desde pequena e não consigo me ver em outra área além dessa. Sou apaixonada pela minha família e meus amigos próximos e namorado. Às vezes – quase sempre – sou de lua, tem dias quero ficar o final de semana todo em casa e tem dias não quero nem passar na frente do meu prédio, tudo vai depender muito do meu humor.





Idade: 20 anos

Signo: touro

O que gosto de comer / Onde gosto de comer ... : Gosto de comer? Tudo! Amo temaki, sushi, chocolate, Mcdonalds, sorvete, morango, açaí, todo tipo de comida. Não tenho frescura nenhuma em relação a isso, assim também é no local aonde vou comer, contanto que esteja em boa companhia, não me importo mesmo. Gosto de descobrir restaurantes novos também.

Na tv: seriados - friends, Family guy, two and a half man, os simpsons. Esses seriados que você se acaba de rir. Também amo gnt fashion, tamanho único, fashion television, happy hour e Oprah.


Filme : Meu primeiro Amor.


Paixão : meu amor


Amor : família e amigos


Uma mania: chorar hehe


Cuidando da Beleza:
  • Espuma de Limpeza da L’oreal que tira a oleosidade da pele.
  • Hidratante anti-acne da Clean&Clear ajuda muito a eliminar os cravinhos indesejados.
  • Elséve nutrição noturna com geleia real ajuda bastante os cabelos estragos.

Make para o dia a dia:
  • base hidratante Oil Free da Tracta
    corretivo renew
  • Pó Super Natural da Maybelline
  • Rímel L’oreal explosion / Define-a-lash Volume da Maybelline
  • Baton MAC lady gaga


Produto indispensável: Hidratante Corporal Intenso da Neutrogema

E nos cabelos: NutriPontas desfrisante.

Quem te inspira : Nicole Richie

Uma it girl: Brasileira - Thassia Naves, Internacional – Alexa Chung
Look ideal para o meu dia a dia: Short boyfriend, regata estilo podrinha, sapatinho ou rasteira bem delicada, uma alexa chung bag, óculos wayfare preto e acessórios dourados e delicados.




Vale cada centavo : maquiagem


Fraqueza fashion : saias e sandálias.


Não vive sem: óculos, celular, chocolate e maquiagem


Uma atitude elegante: Nunca se rebaixar ao nível de uma piriguetxy.


Melhor descoberta de beleza: produtos da maybelline


Melhor vizinhança: Nicole richie da lado esquerdo e alexa chung do direito haha


Extravagância necessária: sapatos


No final de semana: AULA E sair com o namorado, claro!


Nunca sai de moda: Camiseta Básica

Blogs que visita:








Se eu fosse...


Se eu fosse um mês: Janeiro


Se eu fosse um dia da semana: a ultima do ano


Se eu fosse uma hora do dia: 00h00


Se eu fosse uma estação: verão


Se eu fosse um pecado: vaidade


Se eu fosse uma flor: narciso


Se eu fosse um prato: batata frita


Se eu fosse uma cor: roxo


Se eu fosse um animal: pássaro


Se eu fosse um sentimento: amar


Se eu fosse um sabor: amargo
Se eu fosse um verbo: amar


Família






Design de Moda


Amigos



E aí, gostaram?




Eu amei!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário