segunda-feira, 5 de julho de 2010

MIX DE ESTAMPAS


O mix de estampas é tendência. Diferente do que muitas devem tá achando agora, as estampas serão misturadas sem perder o equilíbrio da coisa. Pode parecer super estranho e causar medo em muitas de nós, misturar estampas com harmonia parece uma missão impossível e realmente requer um cuidado de mãe para não causar tragédia no meio da rua. Xadrez com floral, oncinha com floral, listras com bolinhas, cores iguais e estampas diferentes, estampas iguais e cores diferentes... tudo isso sem deixar seu look com cara de palhaço nem causar tanto frisson como a Lady gaga #aloka. Você tem total liberdade de brincar com a sua produção, só não pode esquecer de ter senso e estilo próprio. Não adianta você encontrar aqui esse post, saber que é tendência e forçar essa barra, tentar de toda forma misturar todas as roupas e aquilo não combinar de jeito nenhum com seu estilo, sair do seu foco pessoal.

Você nunca misturou estampas e não sabe por onde começar? Veja algumas dicas:

Como usar:
  • "O principal ponto é coordenar as cores. Quanto mais sóbrio os tons, mais fácil combinar as estampas e não fica tão chamativo.
  • Peças bicolor são perfeitas.Com aspecto de lavado, o degrade do tie- dye fica bem com várias estampas, o que torna a mistura das estampas mais fácil com os diferentes tons no tecido.
  • O tamanho das estampas também é importante. Deixe as figuras maiores para os detalhes e as estampas miúdas para a peça principal, o que facilita, também, a vida das baixinhas que deve evitar estampas maxi.
  • Combinar detalhes também é um charme.Um lenço, cachecol ou a barra do vestido já muda o visual e a chance de errar é menor."

Adoro as listras, fica bem mais fácil misturar com elas.


Super aposta para o verão 2011.

Olivia Palermo S U P E R diva (joga no google e baba nos looks dessa moça)



AMEI!

É muito importante ter o controle na hora de conciliar essas estampas mas a proposta é super legal e diferente. E ai, você gosta dessa tendência?? Responde a enquete ao lado.

Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário